Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Vantagens de morar no Butantã

Vantagens de morar no Butantã


         Um bairro de São Paulo com muito verde, fácil deslocamento e pouco barulho?!? Muitos podem achar impossível, mas esse bairro existe e é o Butantã.

Situado em uma das regiões mais tranquilas e bem localizadas da cidade, o Butantã oferece fácil acesso aos principais centros comerciais e financeiros de São Paulo, além de boas escolas, parques e uma ótima gama de transportes coletivos.

Por conta dessas ótimas características, o bairro tem sido o mais procurado para morar, entre famílias e jovens casais.

Pensando em você, o blog Kazzas apresenta as principais vantagens que um morador do Butantã terá.

Transporte Coletivo

 

            O Butantã se revela um bairro bastante privilegiado no quesito transporte público. A região conta com uma estação da Linha 4 – Amarela do metro, integrada a um terminal de ônibus com linhas que circulam em toda a cidade de São Paulo e nos munícipios vizinhos.

  

Educação, Cultura, Lazer e Saúde

 

            Uma das maiores e mais respeitadas Universidades da América Latina, a Universidade de São Paulo (USP) está localizada no Butantã. Construída em 1968, a Cidade Universitária sedia a maioria das unidades de ensino, pesquisa e extensão da USP.

            O bairro do Butantã sedia também um dos principais centros científicos do mundo, o Instituto Butantã. Fundando em 1901, o complexo conta com um hospital, biblioteca, macacário, serpentário, além de parques e museus.

            Para quem gosta de agregar conhecimento ou que apenas se divertir e relaxar, dando uma volta no parque, o complexo pode ser visitado pelo público.

 

            Apostando nas vantagens e no bem-estar que o Butantã oferece aos seus moradores, a Kazzas apresenta o Quaddra Butantã, localizado na Rua Raul Saddi, 88.

O empreendimento possui churrasqueira, piscina, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, academia, pet place, bicicletário, brinquedoteca, lavanderia e muito mais.

Além de todos os benefícios do bairro do Butantã, os moradores do Quaddra Butantã levarão apenas 5 minutos, de carro, para chegar ao Shopping Eldorado e poderem usufruir de um tradicional dia no shopping, aproveitando todo o lazer e lojas que o local oferece.

 Para aqueles que preferem curtir o dia em locais abertos, passeando ou fazendo exercícios, têm a opção do Parque Villa Lobos, que fica a 10 minutos, de carro, do Quaddra Butantã.

Gostou da matéria?!

Acompanhe o nosso blog e redes sociais e fique por dentro dos empreendimentos da Kazzas, além de assuntos relacionados a construção e bem-estar.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais