Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Cinco razões porque você deve morar próximo ao Morumbi

Cinco razões porque você deve morar próximo ao Morumbi


O melhor de São Paulo está em um bairro como o Morumbi. Boa localização, com muitas opções de lazer e uma infraestrutura de comércio com tudo o que você precisa.

No post de hoje, vamos falar sobre os principais motivos do porquê você deve morar próximo a região do Morumbi. Leia e descubra o melhor dessa importante região da capital paulista. Esse pode ser o seu momento de construir um futuro melhor para você e sua família.

É uma tradicional área nobre

O Morumbi é conhecido como uma tradicional área nobre da cidade. O que poucos sabem é que ele já foi apenas um loteamento de terras onde era cultivado chás. Seu desenvolvimento ocorreu a partir de 1948, quando o engenheiro Oscar Americano iniciou a urbanização da região.

A construção do estádio Cícero Pompeu de Toledo, sede do time São Paulo Futebol Clube, é um marco na história do bairro. Na época, o terreno do estádio foi doado pelo então governador de São Paulo Adhemar Pereira de Barros, e hoje é um dos principais templos do futebol brasileiro.

Possui lazer para todos os gostos

São inúmeros os atrativos oferecidos pelo Morumbi, uma região onde você encontra de tudo. O parque Burle Marx, de segunda a domingo, está à disposição de todos moradores que buscam por uma vida mais saudável. Mas o que chama mesmo a atenção do bairro são seus bares e restaurantes que atraem pessoas de toda a cidade.

Oferece mobilidade e ótima localização

O congestionamento e o dia a dia frenético de São Paulo fazem parte da rotina de seus habitantes. Por isso, todo paulistano busca morar em uma localização estratégica.

Escolher o Morumbi como bairro proporciona a liberdade de ir aos lugares como quiser sem gastar muito tempo no trajeto, pois ele oferece muitas opções de locomoção.

Os moradores que dependem diariamente de carro contam com a proximidade das avenidas Morumbi, Hebe Camargo, Chucri Zaidan e Giovanni Gronchi. Além disso, a estrada do Campo Limpo está a apenas 200 metros de bicicleta.

Tem infraestrutura completa de comércio, saúde e educação

Estar em um bairro com boa infraestrutura é essencial para a qualidade de vida de uma família, pois você tem acesso rápido aos serviços essenciais.

Nesta região, não precisa ir muito longe para encontrar os melhores hospitais e farmácias caso ocorra uma emergência médica. E nem para fazer compras no supermercado e padaria. Além disso, muitas escolas e faculdades estão no entorno facilitando a rotina escolar.

Coloque na sua lista de desejos: morar próximo a região do Morumbi

Sabemos o quanto é bom morar na zona sul. Para quem busca atingir o tão sonhado apartamento próprio e morar com qualidade de vida, nós apresentamos o lançamento KZ Reserva, que une tudo o que a região tem de melhor.

O projeto vem com uma proposta moderna e perfeita para você que busca por boa localização com áreas comuns completa. Os apartamentos do empreendimento contam com 2 quartos e um condomínio com piscina, espaço fitness, espaço delivery, coworking, quadra esportiva e muito mais.

Realize o sonho de morar na zona sul com uma condição que cabe no seu bolso. Venha construir um novo futuro no melhor de São Paulo. Para saber mais informações do empreendimento, entre em nosso site e fale com um de nossos consultores.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais