Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Processo de entrega do empreendimento

Processo de entrega do empreendimento


img1
Processo de entrega do empreendimento

Um dos momentos mais esperados quando se adquire um imóvel é a entrega das chaves, onde a realização do sonho fica cada vez mais próxima de se tornar realidade.  

A entrega de uma unidade, depois da conclusão física da obra, passa por muitos processos antes de chegar ao cliente, o primeiro passo é o agendamento da vistoria da unidade com cada proprietário, feita pela área de Relacionamento. 

Enquanto as vistorias são realizadas, o habite-se é expedido e a matrícula emitida, em seguida, é convocada uma Assembleia Geral de Instalação (AGI), onde nela acontecem etapas importantes.

O que é uma AGI?

Assembleia Geral de Instalação, primeiro encontro organizado após a finalização da obra para que o condomínio possa se constituir como pessoa jurídica e estabeleça os responsáveis pela gestão e administração. Somente após esse ato, temos o imóvel apto para moradia e consequentemente iniciarmos a entrega das chaves.

img2
Como acontece a AGI

Através do edital de convocação enviado pela Incorporadora 10 dias antes da data da reunião, informamos o formato, que nesse momento de pandemia, em respeito e cuidado com nossos clientes e colaboradores será de digital, apresentamos data, horário e a pauta do dia.

Nesse encontro tratamos de assuntos específicos para registro da ata, necessária para implantação do condomínio e outros temas como:

Apresentação da administradora

Definir a administradora é umas das importantes etapas do processo de entrega, estudamos o perfil do empreendimento, população habitacional e buscamos por empresas experientes, bem avaliadas e com credibilidade no mercado para o andamento das atividades no condomínio em parceria com o síndico e corpo diretivo.

Apresentação do síndico

É na AGI que ocorre a apresentação do primeiro síndico do condomínio, nesse momento do empreendimento, a implantação bem conduzida garantirá uma administração saudável nos próximos anos e por isso, indicamos um síndico profissional experiente nessa função.

Escolha dos representantes legais

Gerir um empreendimento é uma função muito importante e que não é feita de forma isolada, por isso além do síndico, são eleitos representantes moradores como subsíndico e membros do conselho. Afinal, são eles que representam os interesses dos moradores nas futuras decisões.

mg1

Entrega das chaves

É nesse momento que comemoraremos juntos a conclusão dessa grande conquista, sendo o condomínio implantado com o cumprimento da ordem do dia na assembleia e a ata direcionada para registro, agendamos individualmente através da nossa Central de Relacionamento com cada cliente apto para recebimento das chaves (unidade quitada e vistoria aprovada).

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais