Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Veja 4 motivos para morar no Jardim Marajoara

Veja 4 motivos para morar no Jardim Marajoara


Seja pela boa localização ou pelas faixas verdes distribuídas pela redondeza, é fato: o Jardim Marajoara tem encantado cada vez mais pessoas que, em busca de mais qualidade de vida, procuram um novo lugar para morar na cidade de São Paulo.

Quer saber mais sobre esse bairro? No texto abaixo, listamos os quatros principais motivos que farão você querer morar no Jardim Marajoara.

É um bairro que valoriza o verde.

Quando você caminha pelas ruas do Jardim Marajoara, é fácil perceber a predominância da cor verde por conta da quantidade de árvores espalhadas pelas ruas da região.

Os próprios moradores são responsáveis pelos cuidados com o bairro, em conjunto com a SAJAMA (Sociedade Amigos do Bairro Jardim Marajoara).

Fácil acesso a diversos pontos da cidade.

Estar bem localizado em São Paulo é um privilégio para poucos. A região está interligada com as principais vias da zona sul da cidade. Como as avenidas, Washington Luís e Santo Amaro.

Quer opções de transporte? As estações da Linha-9 Esmeralda e da Linha-5 Lilás ficam das 04h às 00h em operação. Assim, os moradores escolhem onde e como ir.

É uma região tradicional e privilegiada.

O Jardim Marajoara é um bairro que faz parte do distrito Campo Grande, na zona sul de São Paulo. Seu processo de desenvolvimento começou no início dos anos de 1960 e se estende até os dias de hoje.

A região tem se destacado pela qualidade de vida que os moradores compartilham entre si junto de uma infraestrutura completa de serviços. De acordo o ranking de Índice de Desenvolvimento Humano, o Jardim Marajoara tem o 20°melhor IDH da capital.

É endereço de um novo empreendimento Kazzas.

Caso você esteja procurando por um lar com lazer completo e diversão para toda família, queremos te apresentar o Praça Marajoara, nosso novo empreendimento.

Além da localização mais do que especial, ele tem tudo que você sempre sonhou: um condomínio com lazer de clube: churrasqueira, piscina, ginástica ao ar livre, quadra, coworking e muito mais.

Venha conhecer o Praça Marajoara, com apartamentos de 61 e 81m² e opções de 2 e 3 dormitórios, todos com suíte e churrasqueira.

Se interessou pelo empreendimento e quer informações sobre o Praça Marajoara? Fale com um de nossos consultores e tire o seu sonho do papel.

Siga a @kazzas_incorporacoes no Instagram para saber mais sobre esse e outros empreendimentos e bairros incríveis para se morar.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais