Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Confira as vantagens de escolher um condomínio completo para morar ou investir!

Confira as vantagens de escolher um condomínio completo para morar ou investir!


É normal surgirem dúvidas na hora de comprar um apartamento. Esta é uma decisão importante e é imprescindível prestar atenção a todos os detalhes. Ao fechar um negócio, um dos principais pontos a se considerar é a estrutura de áreas comuns do empreendimento.

 

Afinal, quais as vantagens de adquirir um imóvel em um condomínio com lazer completo?

As áreas comuns do condomínio têm impacto direto na experiência de quem compra. Optar por um empreendimento completo é ter mais facilidade para praticar atividades físicas, opções de lazer para crianças, segurança, entre outras vantagens. Além disso, as áreas de lazer valorizam o imóvel, deixando-o mais atrativo para a hora da venda.

Pensando nisso, preparamos um guia para ajudá-lo a escolher qual o melhor lazer de condomínio para as suas necessidades.

 

Condomínios com lazer completo para toda a família

Para uma família com crianças ou casais que pretendem ter filhos em breve, escolher um imóvel com áreas comuns diversificadas é indispensável. Dessa forma, você garante que a sua família terá opções de lazer e muita segurança ao longo dos anos. É interessante, neste caso, selecionar um condomínio com áreas que proporcionam diversão para pessoas de todas as idades.

Condomínios com piscina adulto e infantil, como o Parque da Serra, em Taboão da Serra, dão mais segurança aos pais e permitem que todos possam se divertir nos dias quentes de verão. Já os Salões de Festas Adulto e Infantil são perfeitos para reunir a família e comemorar os melhores momentos da vida.

Para quem deseja estar em contato com a natureza, um condomínio com áreas verdes preservadas e espaço piquenique é a melhor alternativa. O empreendimento Bosque da Serra oferece estas opções, além de praça e redário para os momentos de relaxamento.

Os animais de estimação, cada vez mais considerados membros da família, também são contemplados pelos condomínios completos que oferecem áreas como o Pet Place do Bosque da Serra.

 

Saúde e qualidade de vida com as áreas comuns fitness

A prática de atividades físicas é necessária para manter a saúde em dia. Além do tradicional Fitness, equipado para treinos cardiovasculares e de hipertrofia muscular, o condomínio do Fábula Socorro, localizado em São Paulo, conta com o Espaço Funcional, ideal para a prática de treino funcional.

Pensando em aumentar a qualidade de vida de seus clientes, a Kazzas planeja e constrói áreas comuns diferenciadas. Os ciclistas, por exemplo, contam com o Bicicletário do empreendimento Bosque da Serra. E, enquanto os pequenos se movimentam e se divertem para valer no Playground do Via Araucária, situado no Jardim Umarizal, os pais podem relaxar na Sala de Massagem.

 

Áreas comuns de condomínio trazem mais praticidade e comodidade

Visando facilitar o dia a dia dos moradores, os condomínios têm apostado em áreas comuns que trazem serviços diferenciados. É o caso do Be Live que conta com a lavanderia, proporcionando ao morador mais praticidade para sua rotina. Além disso, o lounge com lareira e lounge bar são perfeitos para receber os amigos, assim como a churrasqueira e o espaço Gourmet do Via Araucária. Já o Fábula Freguesia conta a Biblioteca, um espaço diferenciado que estimula os estudos e o conhecimento.

 

Encontre o condomínio perfeito para você e sua família!

A Kazzas oferece apartamentos em São Paulo, Carapicuíba e Taboão da Serra. Com um portfólio diversificado, a construtora e incorporadora conta com opções para todos os públicos que buscam um excelente custo-benefício, inclusive projetos Minha Casa Minha Vida.

Tire suas dúvidas e descubra o empreendimento sob medida para a sua vida. 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais