Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Como deixar a sua casa mais quente para o outono?

Como deixar a sua casa mais quente para o outono?


Os dias quentes estão prestes a acabar com a entrada da estação de Outono, que iniciou no dia 20 de março. Dentre suas diversas características, destaca-se a queda das folhas e da temperatura que tende a permanecer até o final do inverno.

No outono, as folhas das árvores abandonam o verde, e brindam-nos com uma paleta de amarelos e castanhos, a que se juntam tons laranja, vermelho e roxo.

Com todo esse calor, quem está preparado para uma temperatura de 16ºC?
Pensando nisso, preparamos algumas dicas de como deixar sua casa mais quente e aconchegante para esse friozinho que está por vir!

Mantas e almofadas

sofa

Mantas e almofadas contribuem para um ambiente mais aconchegante e ajudam a controlar a temperatura, além de servir como ótima opção de decoração. Escolha materiais como microfibra, lã e tricô.

 Invista em tapetes

tapetes de outono

              O tapete é mais um dos itens de decoração que podem transformar o ambiente e ajudam a manter a casa quente no inverno. Independente do tipo de piso do ambiente, o tapete é um excelente isolante térmico, que vai contribuir para manter a temperatura mais amena. Além disso, são ótimas opções para quem gosta de andar descalço pela casa. Aproveite para usá-lo na sala, quarto, banheiro e até cozinha.

 

Incremente o enxoval do quarto

cama outono

O friozinho pede mais camadas na roupa de cama. Edredons e mantas podem ser aliados para manter sua cama aquecida. Priorize tecidos flanelados, como um cobertor de microfibra ou lã também.

Aposte em uma iluminação mais baixa

Luz amarelada

Lâmpadas de Led amareladas ou neutras, são ótimas opções para trazer conforto e harmonização com o clima frio, principalmente para quartos e sala. 

Cores e Tons

cores aconchegantes

Opte por tons terrosos, especialmente os mais quentes, que marcam essa temporada. Afinal, são eles que transmitem a sensação de conforto e naturalidade, já que têm conexão direta com tudo o que é rústico e vem da natureza. Assim, beges, vermelhos alaranjados, roxos e tons de marrom, se tornam ótimos aliados de aconchego e decoração! 

 

Acompanhe a Kazzas também nas redes sociais e fique por dentro de todas as tendências das estações e dicas de decoração! 

 

 

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais