Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Vantagens de morar no bairro Panamby

Vantagens de morar no bairro Panamby


Quem mora no Panamby conhece as vantagens que a nobre região da Zona Sul de São Paulo tem a oferecer. O bairro se destaca por estar numa localização estratégica, cheio de infraestrutura, com um clima tranquilo e diversas opções de lazer.

Está à procura de um novo lugar para morar com a família? Conheça as vantagens de morar no Panamby, um dos bairros mais desejados da cidade.

Localização privilegiada

Morar no Panamby é sinônimo de qualidade de vida por conta de três principais motivos.

O primeiro é que a região é super arborizada e, além disso, quem vive por lá conta com a proximidade do Parque Burle Marx, um dos mais importantes da cidade.

O segundo é a segurança proporcionada pelo perfil residencial do bairro. Por ser um lugar repleto de condomínios, existem muitas câmeras de vigilância que dão mais confiança aos moradores.

E, por último, não podemos deixar de citar toda infraestrutura de serviços à disposição da vizinhança.

Letreiro do Bairro Panamby. Imagem: Wikipédia

Tem muita coisa para fazer aos finais de semana

Quem gosta de se divertir ao ar livre tem à disposição o Parque Burle Marx, com trilhas, espaço para piquenique, lagos e outros pontos para descansar.

Agora, quem prefere um programa mais gastronômico, por estar próximo aos bairros do Morumbi, Santo Amaro e Granja Julieta, pode desfrutar dos melhores restaurantes e bares da região, como o Chalezinho e o Bullguer.

Além disso, o shopping Morumbi que possui mais de 300 lojas de diversas categorias está à total disposição para os passeios aos finais de semana.

Imagem aérea do parque Burle Marx. Imagem: São Paulo bairros.

Está próximo a vias importantes.

Quem depende 100% do carro para se locomover em São Paulo precisa estar perto de vias expressas. O Panamby está próximo a Marginal Pinheiros, que interliga a várias regiões diferentes da cidade.

Aos moradores que andam de transporte público, tem à total disposição a estação de metrô Giovanni Gronchi e o terminal de Ônibus João Dias.

Quer se mudar para o Panamby? Nós temos uma proposta

A Kazzas traz um empreendimento moderno e aconchegante, o KZ Panamby. Com opções de apartamentos com 40 m², 2 dormitórios e com ou sem vaga para carro.

Mas o que vai te deixar fascinado de verdade são as áreas comuns do condomínio. O prédio contará com um lazer elevado com terraço que te dá a vista perfeita do verde Panamby, e uma completa e equipada área comum com tudo o que você precisa: coworking, espaço delivery, churrasqueira, fitness, piscina e muito mais. Além disso, o condomínio será entregue com uma bike elétrica.

Se interessou pelo empreendimento? Quer morar no Panamby? Entre em nosso site e fale com um de nossos consultores. Dê o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria!

Clique aqui!

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais