Faça o atendimento online com um de nossos consultores e agende uma visita com horário reservado e exclusivo.
menu
Conheça as vantagens de morar no Sacomã

Conheça as vantagens de morar no Sacomã


Viva a poucos minutos do metrô e tenha acesso a uma região com tudo que você precisa.

Você conhece o Sacomã? Parte da zona sul de São Paulo, ligado historicamente ao bairro do Ipiranga. A região se destaca por proporcionar tranquilidade e segurança aos seus moradores, sendo considerada uma ótima localização para quem busca um novo apartamento.

Para você que está em busca de um novo lugar para morar, mas ainda não está familiarizado com a região, preparamos este post para te apresentar as vantagens de morar no Sacomã.

Interligado às principais regiões de São Paulo

É uma localização mais do que privilegiada. E fica bem próximo de regiões importantes da Grande São Paulo, como o Jabaquara, Vila Mariana e Mooca.

A presença das estações Alto do Ipiranga e Sacomã, da linha verde do Metrô, facilita o dia a dia dos moradores. Para quem curte uma praia nos finais de semana, é fácil o acesso ao litoral graças à proximidade das rodovias Anchieta e Imigrantes.

Tranquilidade para o dia a dia

Conhecido por ser tranquilo, o Sacomã é perfeito para famílias que buscam ter finais de semana mais sossegados com seus filhos

Lazer completo para todas as idades

Um dos pontos mais famosos é o Aquário de São Paulo. Habitado por diversas espécies de répteis, mamíferos e animais marinhos. É um passeio indicado para crianças e adultos.

Quem curte andar de bicicleta ou fazer piquenique em família tem à disposição o Parque da Independência. Sua paisagem cheia de histórias traz aconchego e um gramado perfeito para fazer exercício.

Ir ao cinema ou tomar apenas um sorvetinho no Shopping Plaza Sul é aquele passeio do domingo à noite.

E os moradores também podem curtir os dias de folga em lugares que ficam a poucos minutos de carro, como a Av. Paulista e o parque Ibirapuera.

Outros pontos visitados:
Parque da Independência
Árvore das Lágrimas
Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo
Sesc Ipiranga

Conheça os empreendimentos da Kazzas na região

Se o bairro do Sacomã é perfeito para construir sua futura família, conheça os nossos empreendimentos localizados na região:
Gran Kazzas Sacomã
Kz Sacomã

Gostou? Compartilhe com seus amigos que adoram o bairro do Sacomã. E siga a @kazzas_incorporacoes no Instagram para saber mais sobre outros bairros, decorações e temas relacionados.

Se interessou pelo bairro e quer saber mais sobre os empreendimentos da Kazzas? Fale com um de nossos consultores para tirar seu sonho do papel.

Compartilhe

Curta nossas páginas
nas redes sociais